29/12/2015

Tag: As Promessas de Ano Novo

















AHOOJ! Como vão? Espero que estejam bem! Eu estou subindo pelas paredes, soltando foguetes e saltitando feito uma capivara! Finalmente comprei os meus preciosos materiais de desenho e agora ninguém me segura, vai ter desenho até na máquina de lavar -q Já fazia quase dois anos desde a última vez que eu tinha comprado minhas preciosas canetas, tinta, borracha e o escambau a quatro, então só o ato de entrar na loja com dinheiro no bolso foi uma imensa felicidade ASDKFHSKL.
Deixando os meus materiais de desenho de lado (nem sei porque eu falei deles -q), hoje tem tag! Quem me passou essa divosidade foi a Hari, aquela delícia de pessoa (¬u¬). Sem mais delongas, clique neste belíssimo espécime de leia mais!... Ou sofra as consequências MWAHAHAHAH.


Regras
Dê título á sua promessa e comente como irá fazê-la
Dê créditos ao blog que criou a tag: Dama de Ferro.
Repasse para 3 blogs no mínimo.
Ponha pelo menos 5 promessas para o Ano Novo
Estudar até morrer
Eu quero tratar mais seriamente os meus estudos daqui para a frente, já que os anos de 2014 e 2015 foram períodos totalmente preguiçosos de certo ponto de vista. Eu sei que houveram momentos em que eu mal consegui postar porque o colégio estava me virando de cabeça para baixo e me dando chineladas na velocidade do som no ar ao quadrado, mas houveram diversas coisas que não consegui sequer aprender direito e não foi nem por causa das atividades escolares. Foi por causa de mim mesma, que ficou de barriga para o ar em momentos que poderia ter estudado as coisas que gosto -q. 
Então para colocar essa promessa em prática, eu vou evitar o máximo possível esses momentos e estudarei muito mesmo. O quanto eu conseguir! E isso vale tanto para o meu hobby trabalhoso que é aprender idiomas, quanto para as tralhas escolares!

Organizar melhor os meus estudos
Sim, estudos de novo -q. Eu realmente preciso organizar os meus estudos, principalmente quando se trata de idiomas. Escolhi dois idiomas que gosto muito para aprender e irei organizar os meus estudos de acordo com o colégio (cujo eu ainda não sei como vai funcionar, já que lá vou eu mudar de colégio pela terceira vez!), de forma que dê para conciliar os conteúdos escolares com as línguas.
Já comecei a organizar o fundamental desse plano doidão de organização -rimou!- hoje mesmo. Vou dar um mês para cada idioma e estabelecer pelo menos uma hora por dia para cada um deles. AAAAAH, ISSO VAI DAR TRABALHO -q.

Não deixar o blog "abandonado"
O ano que vem definitivamente não vai ser como o ano presente. Não quero deixar o blog com espaçamentos de quase um mês entre uma postagem e outra como aconteceu recentemente, então já estou preparando com antecedência algumas postagens para trazer ao UNA quando o ano letivo começar a pegar fogo e eu estiver sem tempo disponível para pensar em algo para escrever. 

Voltar a escrever
Essa é uma das coisas que eu mais quero fazer. Fiquei com um bloqueio criativo para escrever que não é de Jeeezus desde abril desse ano e tudo o que eu tentava fazer ficava uma verdadeira desgraça, sem brincadeira -q. Agora isso está passando e eu definitivamente vou voltar a colocar no papel todas as histórias que eu escrevia, sem dizer que vou planejar outras. Vou abrir o Word e sambar no teclado, ninguém me segura! 

Passando para os blogs:
(não tem um terceiro blog, choremos -q)

Por hoje é só isso, amigos! Logo logo estarei aqui novamente com novas postagens e desenhos... Muitos desenhos... Desenhos demais OHONHONHONONHONOHHON.

8 comentários:

  1. Nossan, materiais de desenho, amo materiais de desenho! Onde você compra? *u*

    Ah, esse meme divoso! Pelo que entendi, você está no ensino médio agora, né? Eu me lembro que o meu segundo ano do colegial foi o mais vagabundo ever, eu não estudei NADA, tipo nada mesmo, nadinha, necas, nadica de nada. E além de não estudar eu cabulava aula pra ficar jogando. -q Mas por alguma sorte divina eu sempre ia bem nas provas, mas com certeza eu senti falta de muita coisa depois. Então, estude mesmo! E principalmente os novos idiomas, porque é muuuuuito divertido aprender línguas novas *-* Eu nunca consigo colocar isso em prática, mas gostaria muito de aprender vários idiomas! Minha irmã fala português, inglês, japonês (em andamento), húngaro (também em andamento) e um pouco de espanhol, mas ela aprendeu tuto em cursos, porque aprender em casa realmente é meio complicads.

    Ah, organização é o melhor negócio, eu não posso falar nada porque praticamente tenho TOC de tão desesperada por organização que sou. Mas, apesar de dar trabalho e ser cansativo, rende muito depois!

    Devia fazer parte dos dez mandamentos das blogueiras:
    - Não abandonarás o blog!
    Porque né. -q Mas sei como é isso, se chama vida, e ela sempre vem pra nos usar e acabar com nossa dignidade ;_;

    AWN, volte a escrever sim Tia Nyu <3 Samba na cara desse teclado, diga "deite que vou lhe usaaaar" e faz a festa nessa buçanga!

    Enfim! QUERO OS DESENHOS *U*

    Beijos e feliz ano novoooo~ o/ *solta purpurinas coloridas*

    L'Énigmatique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Materiais de desenho são a vida! Compro os meus na Graffiti, uma loja muito boa!

      Ficar vagabundeando não é legal, percebi isso quando eu vi que não tinha aprendido quase nada do que eu queria e só fiquei perdendo tempo nesses dois anos dwjfdkjfjk. Aprender línguas novas é vida <3 Por enquanto eu estou estudando em casa dois idiomas e ano que vem irei começar a fazer o meu curso de alemão, que eu estive querendo por alguns séculos -q.

      A organização é indispensável (exceto para o quarto -q) e as coisas ficam quase que em estado de anarquia quando não se ajeita elas certo kjfnjkdfndkjfn Sim, realmente rende muito!

      A vida é difícil -q Ela sempre faz eu abandonar o blog quando eu menos quero fazer isso! wkfjdjkfjdk

      Pode deixar que eu vou fazer um estrago aqui no meu teclado -q Vou digitar infinitamente e escrever as minhas histórias como nunca antes!

      Vou postar os desenhos o quanto antes, só vou colocar mais algumas ideias no papel e as postarei ^^.

      FELIZ ANO NOVO, SUA LINDA!

      Excluir
  2. "vai ter desenho até na máquina de lavar" Haha, isso faz-me lembrar de quando eu era pequena e desenhava na parede. Ficava tão orgulhosa dos meus feitos, que a minha mãe nem tinha coragem de ralhar comigo >.< É sempre bom achar alguém que fica tão feliz quando eu por comprar material de desenho e de papelaria, ainda é das coisas que me faz mais feliz <3

    Sabia que a Hari é praticamente sua stalker? ;) Então, eu realmente espero que você não morra de tanto estudar, pelo menos não por culpa da escola, já se for com os seus idiomas, espero que goste bem disso. Mudar de colégio tantas vezes não deve ser fácil, então desejo boa sorte mesmo. E que dois idiomas é que escolheu? Quanto à sua escrita e postagens, eu lembro que realmente ficava desanimada quando você abandonada o blog por imenso tempo, teve uma fase em que o Una teve mais layouts do que postagens e foi frustrante, então espero que consiga conciliar tudo. E quanto à sua escrita, eu creio que nunca passei por bloqueios criativos, mas espero mesmo que você esteja cheia de ideias, que retome tudo o que estava a escrever antes e que novos projetos venham, mesmo que com pouco tempo. Projetos são das melhores coisas da vida, eu acho >///< E se conseguir deixar alguma fic ou assim adiantada, vá postando cá no blog, você escreve muito bem e eu adoraria ler :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me faz lembrar da vez que eu risquei a parede do meu quarto com a tampa de um copo (?) e a minha mãe ficou extremamente furiosa comigo -q Desde aquele dia eu sequer pensei novamente em decorar a parede flfkjdlgjksh. Traumas de infância -q Comprar materiais de desenho é a felicidade, principalmente quando você fica um tempo imenso sem ter canetas e tintas decentes <3.

      A minha stalker? GENTY, EU TENHO UMA STALKER PARTICULAR OHOHOHOHOH! Pode deixar que eu vou fazer o máximo para não morrer estudando, afinal tem que haver alguém pra botar ordem no barraco -q. Obrigado! É uma experiência diferente todas as vezes que eu mudo de colégio, é interessante de certa forma (apesar de que os primeiros dias sejam estranhos kjflkgdflk). Escolhi japonês e árabe para estudar esse ano, vai ser algo interessante estudar esses dois. Se foi frustrante para você, imagine para mim! Eu realmente não aguentava mais deixar o blog naquele completo abandono, então por causa disso já estou me preparando muito antes do ano letivo iniciar. Escreverei muito, para aproveitar bastante esse momento de criatividade que há muito tempo não via. Projetos são uma das melhores coisas da vida <3. Estarei postando o quanto antes as minhas histórias, começando pela repostagem de dois projetos importantes daqui do blog.

      Excluir
  3. NYU GOSTOSA DA TIA HARI!
    De tantos elogios estranhos, vão pensar que a gente tem alguma relação lésbica ou sei lá -q
    MAS NÃO LIGO, VEM CÁ, MINHA SEME DELICIOSA -Hari, para que tá feio-, faz tempo que a gente não conversa no G+, né? Vamo marcar um dia, tô com saudades das suas diwosidades da madrugada -qq
    MINHA NOSSA! Faz muito tempo que não desenho, muito tempo tipo... Mais de um ano... MAS PRA MIM É MUITO TEMPO, TÁ?
    Você ainda está na escola? Eu jurava mesmo que próximo ano você estava livre -a louca achava que você já tinha uns 17 anos-, estudar é bão, faça que nem a sua ukenha aqui, tire primeiro lugar da turma em todos os semestres <3
    ENTÃO TAMO JUNTO QUANDO O NEGÓCIO É ESTUDOS! Eu estarei fora da área de cobertura, mas com certeza quero postar como sempre postei, nem que seja um post por semana, sei lá! E acho que se você levasse a sério essas coisas de idiomas, você seria rica só pra ser intérprete ou professor de cursos de idioma -qq
    VOCÊ É A RAINHA DOS ABANDONOS NO BLOG! Mas também acho que seus postadores não ajudam, né? Também tenho uns problemas com os postadores do DdO -principalmente com o Rih-, mas eu forço geral pra postar -qq
    "Geral" falo como se fossem milhões -q
    E VOCÊ TAMBÉM É RAINHA DE PARAR HISTÓRIAS ÉPICAS! Não me esqueço do Akira ukenho diwoso que xonei nele -q E DE UM JUN GOSTOSÃO PICA DAS GALÁXIAS! PENSA QUE EU ME ESQUECI?

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HARI, SUA LINDA!
      Pois é, daqui a pouco a gente vira ship na blogosfera -q.
      Faz bastante tempo que a gente não conversa por lá, realmente. Nós precisamos com certeza marcar um dia para zoar loucamente no Hangouts!
      Mais de um ano sem desenhar é muito tempo, caramba! Eu acho que eu morrerria se eu fizesse isso -q Desenhar é quase que a minha vida!
      Pode deixar que eu vou me esforçar bastante durante o ano letivo para seguir o exemplo da minha ukenha favorita! Vou levar totalmente a sério os meus estudos e também o blog, não quero deixá-lo sozinho novamente. Pois é -q Imagine se eu não tivesse perdido esses dois anos, já teria aprendido muita coisa de idiomas... É. AH O ARREPENDIMENTO!
      Meus postadores são extremamente sumidos, eles desaparecem e voltam de vez em quando. Eu deixo todo mundo à vontade aqui, acho que eu deveria mudar um pouco a política daqui -q Também gostaria de arrumar mais alguns postadores, pelo menos mais uns dois. Gosto de blogs que parecem uma família de polaco: tem gente pra tudo quanto é lado -q (comparações terríveis parte 1 dhcfdsfkjdh).
      EU PRECISO VOLTAR COM ESSA HISTÓRIA DIVOSA! Quero repostar os capítulos com algumas melhorias para os novos leitores do blog e dar continuidade à história.

      Excluir
  4. Yoo Nyu... Primeiramente, tudo de bom nesse ano de 2016 ^^^
    Todo mundo ta fazendo essas metas par ao próximo ano, só eu que não quero muito me prender a isso, porque quase nunca da certo XDDD
    Não que eu não tenha algumas metas, mas executa-las com sucesso é complicado.

    As minhas são:

    • Aperfeiçoar minha técnica no desenho.
    • Arrumar um emprego legal.
    • Me especializar em desenvolvimento de aplicações web.
    • E fazer minha pó-graduação em desenvolvimento web.

    Lógico que essas duas ultimas eu tenho que conseguir de qualquer maneira, até porque meu futuro inteiro depende delas, então não posso falhar, quantos as outras, seja o que deus quiser kkkkkk.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diego! Tudo de bom para você também neste ano!
      Normalmente eu sairia correndo dessas metas de ano novo, mas dessa vez eu decidi me comprometer seriamente com as coisas e se eu falei no blog tá falado, não tem como não fazer -q.
      As suas metas são bem interessantes ^^. Também preciso arrumar um emprego legal e URGENTEMENTE, porque dinheiro infelizmente não cai do céu sfnjdklksj. Espero que você consiga atingir as suas metas com sucesso!

      Excluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.