22/12/2015

Lugares que preciso visitar antes de morrer!

Dobranoc, dzieci! Sim, eu desapareci de novo -q O chá de sumiço dessa vez foi porque all of sudden eu fui para a praia. Não que eu tenha teleportado para lá ou algo do tipo (?), mas sim porque foi tudo absurdamente em cima da hora e eu arrumei tudo na velocidade da luz ao quadrado e com tudo tão amontoado não dava tempo de programar sequer uma postagem, sem dizer que eu acabei esquecendo completamente de escrever um aviso. É, foi difícil.
Deixando isso de lado, aqui está mais uma postagem daquelas onde eu falo sobre coisas que eu quero fazer e afins. Gosto muito de escrever esse tipo de postagem, afinal é muito bacana poder expor o que desejo fazer aqui no blog e principalmente poder saber o que vocês, senhores divosos da purpurina gay, pretendem fazer/ver durante suas vidas! É uma troca de ideias muito legal. A pedra da vez são os lugares que pretendo visitar, boa leitura!



Japão
O Japão é um país que eu adoraria visitar há muito tempo e é um dos que eu mais quero conhecer da minha lista (lista não, bíblia -q) de locais que desejo visitar. Não é apenas porque este é o país de onde os nossos maravilhosos animes e mangás vêm, mas sim por conta de praticamente tudo. O Japão é um país encantador, com uma das mais belas culturas e com uma história para lá de interessante, sem dizer que é um local que amo muito.
Pretendo fazer uma grande viagem pelo país daquelas que duram meses, onde você praticamente mora no lugar. 

Alemanha
O que dizer sobre a Alemanha? A Alemanha é pura divosidade. Gosto muito deste país por conta das diversas coisas interessantes que podem ser encontradas por lá e que quero ver com meus próprios olhos. Sou encantada pela cultura, pela história e pela beleza deste país, sem contar aquele idioma lindo maravilhoso que eu amo demais, djklfjdfklsjf. 
Também há questões familiares envolvidas: uma parte da minha família veio da Alemanha e isso acentua bastante a minha curiosidade pelo país, uma vez que eu gostaria muito de poder conhecer a terra de onde os meus parentes vieram.

Polônia
A Polônia é um dos países que eu mais gosto. Toda vez que eu penso no país, eu tenho uma grande sensação de "casa", como se eu já tivesse morado lá ou algo do tipo. Eu realmente ficaria muito alegre se um dia eu pudesse visitar algumas cidades da Polônia.
Aprecio bastante a cultura do país de uma forma geral, a história dele me interessa bastante, sem contar aquele idioma divoso e demoníaco  <3.
Também tem aqui a questão familiar, assim como acontece com a Alemanha: uma parte enorme da minha família veio da Polônia, então gostaria muito de conhecer a terra deles também.

Islândia
A Islândia é mais um daqueles países que gosto muito, tanto até que eu tenho a bandeira na parede do meu quarto -q. Sou apaixonada pelas paisagens desta terra de gelo e fogo, que são as mais incríveis que já vi em minha vida. Eu poderia olhar para sempre para a beleza da Islândia, sem nunca enjoar.
Outra coisa que me faz me interessar pelo país é como a vida parece ser totalmente confortável por lá, como as coisas parecem ser de certa forma mais tranquilas.

Egito
Ir para o Egito é o meu sonho de infância que eu gostaria muito de realizar. Como uma grande amante das civilizações antigas (principalmente os egipcíos antigos), gostaria muito de ter o prazer de poder visitar as antiguidades incríveis que temos por lá, como o Abu Simbel e as imponentes pirâmides, que sempre me fascinaram muito. 
Além das antiguidades que o Egito guarda, também gostaria muito de conhecer a cidade do Cairo, pois tenho muita curiosidade em vê-la com meus próprios olhos.

Emirados Árabes Unidos 
Os Emirados Árabes Unidos é mais um local que me encanta desde quando eu era criança, afinal quando olhamos para cidades como Abu Dhabi e Dubai, parece que estamos a olhar para algo vindo diretamente do futuro para cá. Eu olho para imagens daquelas construções magníficas que existem lá e realmente me dá vontade de ver tudo isso com os meus próprios olhos.
Também gostaria de ver ao vivo e em cores aquelas roupas maneiras que os caras de lá usam, por mais esquisito que isso soe -q 

Turquia
O primeiro motivo que me faz querer visitar a Turquia é a importância histórica do local, uma vez que foi território do Império divoso Bizantino e também foi a terra de povos extintos, como os hititas.
Também há diversos lugares que eu gostaria de visitar por lá, como a Basílica de Santa Sofia e a Mesquita do Sultão Ahmed, que é a que está na foto acima e algumas cidades, principalmente Istambul. Outra coisa que gostaria muito de fazer lá é ir a um desses locais de banho turco, pois tenho bastante curiosidade sobre isso -q
E turcos são maneiros com um idioma que é muito legal, é -q.

Mianmar
E por último, mas não menos importante: Mianmar! Gostaria muito de visitar esse país por conta das inúmeras belezas que podem ser encontradas por lá, pelos pontos turísticos extremamente incríveis (como o templo Mahamuni) e também pelo fato de que os costumes de lá são interessantes e diferentes para quem vem de fora, ou seja: é uma grande aventura para quem gosta de conhecer coisas novas!

Terminamos por aqui! Quais são os países que vocês gostariam de visitar?
Até logo!

6 comentários:

  1. AAH, eu tenho muito a dizer sobre esse post divoso!!

    Eu AMO viajar, e quando eu deixar de ser pobre farei todas as viagens dos meus sonhos *-*

    Na minha lista, em primeiro lugar viria a Itália, em segundo a Nova Zelândia, em terceiro Canadá, em quarto Hungria e depois viriam Japão, o resto da Europa (sim, TUTO), o Egito e alguns países daqui da América Latina como Colômbia, Uruguai, México, Peru, Chile, Costa Rica, as ~Bahamas~, etc.

    A Itália é minha maior necessidade, meu grande sonho, não sei o que eu tenho com aquele lugar, mas PRECISO conhecer! A Nova Zelândia eu quero MORAR lá, de verdade! Eu estava até me planejando pra morar lá há um tempo atrás, estou juntando dinheiro e tudo o mais. É um dos melhores países do mundo pra se morar, é lindo, maravilhoso, pfto e é onde foi gravado O Senhor dos Anéis. -q

    Canadá também quero muito conhecer porque tem uns lugares muuuito lindos e tem a Aurora Boreal e tem pessoas fofas! *-* E lá também eu iria pra morar, certeza! Hungria eu iria pois é o país de onde veio parte da minha família por parte de mãe, e eu tenho muita vontade de conhecer o leste europeu (bem como a Rússia).

    Acho que todos os países são válidos de se conhecer pois cada um tem uma história, uma cultura, um povo diferente e a gente agrega MUITO ao conhecer tudo isso de perto. Tem a arquitetura, a arte, as tradições, a natureza de cada lugar. Eu nunca viajei pra fora do Brasil, mas tenho vontade por esses motivos. Dos países que você citou, eu gostaria de conhecer todos eles também. Gente, eu que curto essas aventuras muito loucas ia amar entrar numa pirâmide. *-*

    E a Islândia deve ser um paraíso sem igual! Me lembra um pouco a Nova Zelândia, por isso também está entre os meus países necessários. <3

    Uma amiga minha vive lá na Alemanha, ela foi há uns três anos pra aperfeiçoar o Alemão, voltou pro Brasil por um tempo e agora está morando lá novamente. Ela disse que nunca mais quer morar em outro lugar, que lá é tudo diferente, é tudo tão legal!

    Enfim, viajar é o que há! Viajar devia ser de graça, gent ;__;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é vida! Quando eu deixar de ser pobre vou fazer exatamente a mesma coisa -q Vou pegar a minha mochila e irei conhecer todos os lugares que eu sempre sonhei em ver e mais um pouco!

      A Itália é um país que eu também gostaria muito de visitar, apesar de não ter aparecido na lista (uns vinte não apareceram ali, mas ok -q). Tem muita coisa interessante para ser vista por lá -e muita coisa comestível-. Morar na Nova Zelândia deve ser algo muito legal, imagine viver num lugar com a qualidade de vida que é muito boa e tem aquelas paisagens sensacionais (SENHOR DOS ANÉIS o/)! Espero que você consiga ir para lá!
      AAAAAH, eu estou planejando fazer intercâmbio no Canadá para poder aperfeiçoar o meu inglês e também para conhecer aquelas paisagens sensacionais que podem ser vistas por lá. Já ouviu falar de Alberta? Aquele lugar é maravilhoso! A Hungria também é um local muito interessante, gostaria muito de ver o que tem por lá -q Também tenho muita vontade de conhecer o Leste Europeu, que é uma das minhas localidades favoritas na Europa.
      Exatamente! Poder ver toda a história, cultura e o povo de algum país com os seus próprios olhos é algo que não tem preço. Também nunca viajei para fora do Brasil, então seria muito recompensador poder ver tantas coisas diferentes!
      A Islândia parece ter caído do céu -q. As paisagens de lá parecem ter saído de um livro de fantasia, são realmente bonitas assim como a Nova Zelândia. Ir para a Islândia é algo que eu preciso fazer urgentemente!

      Como eu gostaria de morar na Alemanha -q Já ouvi falar muito bem do país e tenho certeza que ele deve ser realmente um lugar muito bom!

      Isso! Viajar deveria ser de graça, isso seria perfeito -q.

      Excluir
  2. Oi Tia Nyu,
    Também gostaria de conhecer diversos lugares, principalmente orientais (não todos), Pois me vem a imagem de lugares de extrema beleza que nos traz tranquilidade. Também por ter mais pessoas sabias, costumes diferentes e muitos outros motivos!
    Claro que tem lugares de tal beleza aqui em nosso país que eu também desejo conhecer!
    Abraço

    Zona Otakus e Otomes

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma amiga polonesa, ela posta cada foto linda de la um sonho. Tenho uma do Egito tambem (perolas de se morar no exterior haha)

    Os países que eu gostaria de conhecer... hmmm essa foi difícil... vou citar uns 5 mesmo eu querendo conhecer todos. Japão, Romênia, Hungria, Roma, Bélgica e Egito.

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.