21/06/2015

Conquiste o amor de seu senpai: Yandere Simulator!

Olá! Dessa vez eu não desapareci por trocentos anos *palmas*! Hoje eu tive um azar incrível, maravilhoso e estou subindo nas paredes por causa disso -q Meus dois filtros de linha decidiram queimar e agora estou caçando fusíveis até no quinto dos infernos, já que agora tenho só uma tomada e isso é terrível (sou a mestre dos fios, cabos e tomadas aqui em casa -q O que eu mais tenho no meu quarto, além de papéis, são cabos e infinitos troços que precisam de energia elétrica. *chorando*).
Azares à parte, hoje venho falar sobre um jogo um tanto quanto doido que encontrei por aí e que uma boa parte das pessoas no Youtube já falou sobre: Yandere Simulator. Exatamente, um simulador de yandere! Esse jogo é um tanto quanto interessante (diga-se de passagem: bem drogado e um pouco doentio) e eu não poderia deixar de fazer um post aqui no blog sobre ele. Agora clique neste belíssimo leia mais ou o espírito da torradeira (?) vai puxar seu pé à noite.

Adorável, não?
Acho que uma grande maioria das pessoas que conhecem animes e os assistem sabem o que é uma yandere, mas mesmo assim falarei sobre o que significa. Yandere é um termo utilizado para caracterizar uma garota que ama um garoto tanto, mas tanto, que é capaz de ferir ou até mesmo matar outra garota que pareça estar interessada em seu amado (romântico, não? -q).

Bem, o jogo é basicamente sobre a nossa protagonista (Yandere-chan) que é uma garota adorável, que stalkeia o seu amado senpai (que é o personagem bundão de todo o jogo -q) e elimina secretamente toda e qualquer garota que esteja interessada nele, enquanto deve manter sua imagem de uma pessoa inocente. 

SENPAI SENPAI ME NOTA SENPAI OI SENPAI SENPAAAAI
O Yandere Simulator é um jogo bem simples: você tem como cenários a sua casa (seu quarto, um porão) e o colégio, que é a parte que nos interessa. Ali, você poderá realizar as suas ações e evoluir no jogo (uhuuuuuuuul matar garotinhas), encontrará diversos NPCs com os quais poderá interagir, assim aumentando a sua reputação entre os mesmos e é claro, poderá eliminar as garotas que atrapalham o caminho entre você e o seu senpai (confissão: achei medonhamente estranho escrever isso, é sério -q) e também poderá aumentar as suas habilidades de yandere, assassinato ou seja lá o que for por meio dos estudos.

Apenas um dia normal na escola -q
Apesar do jogo só ter disponíveis versões de teste e ter alguns bugs, ele é um bom jogo e com certeza virá a ficar melhor ainda quando estiver completo. A ideia do Yandere Simulator é realmente muito, mas muito sem noção mesmo a meu ver, mas é algo bem criativo -q Vale muito a pena jogar Yandere Simulator, pois é um jogo divertido de certa forma... Mesmo que em algumas partes o jogo seja meio doentio (curiosidade: dá para jogar estudantes no forno e coisas do tipo) -q Apesar disso, o jogo tem até mesmo algumas coisas engraçadas, como por exemplo, calcinhas são uma espécie de equipamento que você poderá trocar e que poderá alterar o seu desempenho no jogo.
Particularmente, eu gostei de jogar Yandere Simulator. É bem prático, sem complicações e chatices e nos surpreende de várias formas, com toda a doidice que é. 

Então, se você ficou curioso sobre o jogo, recomendo que jogue! Não há uma maneira de ganhá-lo ou um objetivo certo, mas posso dizer que é de certa forma divertido (apesar de doentio, porque né -q). 
Se você quiser jogar, poderá baixar o jogo aqui: (www).

Espero que tenham gostado da postagem de hoje! Sei que ficou curta, mas não quis falar demais do jogo para não perder a graça, senão não tem graça jogar já sabendo de tudo o que você irá encontrar.
Até logo!

2 comentários:

Comente,comentários incentivam quem traz o conteúdo mais sem sentido para esse blog! Gostamos de saber a sua opinião ou apenas ler o que vocês têm a dizer!
Ninguém nunca segue isso,mas por favor,sem comentários ofensivos ou grosseiros. Críticas são bem vindas,se forem construtivas.